Palavra pastoral do bispo: Adolfo Batista Teodoro Junior

17/06/2012 18:41

Palavra pastoral do bispo: Adolfo Batista Teodoro Junior

 

 

 

A GRANDE CATÁSTROFE MUNDIAL

                                                             

 

 

                                       Está para acontecer a maior catástrofe que a humanidade já presenciou, em breve, muito breve desaparecerão algumas centenas de milhares de pessoas no mundo inteiro, será alarmante o tamanho da confusão em todas as nações da terra. Muitas pessoas estarão no transito, outras em seus escritórios, fabricas, comercio, escolas, casas e ruas das cidades e simplesmente desaparecerão. Todas as crianças do planeta desaparecerão inclusive as que ainda estiverem nas barrigas de suas mamães, será sem duvidas o maior acontecimento de todos os tempos. Não adianta esconder-se, tentar fugir, ou até mesmo viver como se isso não fosse uma realidade, não tem prá onde correr; isso não é uma visão pessimista ou uma revelação sem qualquer base, é sim uma grande realidade, quer você queira ou não amigo.

 
                                       Nós estamos vivendo hoje no limite deste acontecimento mundial, tudo me leva a crer que esse dia está tão perto que quando me levanto pela manhã, fico a imaginar: É pode ser hoje! Não, não pense que isso me aflige, não! pelo contrário mal posso esperar para que tudo isso aconteça, muitos poderão estar pensando neste momento enquanto lêem este panfleto que eu sou um louco, desvairado ou um profeta de calamidades, más eu quero alertar a você amigo leitor, tudo isso que escrevi neste panfleto é a mais pura verdade, sim é o que a Bíblia Sagrada descreve como sendo o arrebatamento da Igreja, a Parousia de Cristo, a vinda de Jesus Cristo. Muitas explicações serão dadas pelas autoridades civis e militares quando isso acontecer, as autoridades provavelmente dirão que o desaparecimento das centenas de milhares de pessoas em todo o planeta pode se tratar de um acontecimento ufológico, ou que tal desaparecimento poderá ter a ver com os Óvnis, ou com os Ets. Não se deixe enganar amigo leitor, a Bíblia Sagrada diz detalhadamente na primeira carta do Apostolo São Paulo a Igreja dos Tessalônicenses capitulo 4 versículos 12 até o 18 como ocorrerá tal acontecimento.

                                        Para os que ficarem os dias que se seguirão serão de profunda tristeza, angustia e perplexidade, más para os bem-aventurados que forem com Jesus Cristo para os Céus haverá festa como nunca ouve em toda a historia da humanidade. Você amigo leitor só passará pôr tamanho sofrimento se quiser, pois Jesus Cristo aquele mesmo que morreu más ao terceiro dia ressuscitou de entre os mortos, e que na presença de mais de quinhentas testemunhas foi recebido nos Céus, Ele ainda está dizendo “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei” Mat. 11: 28. Se você quiser subir para o céu com Jesus basta você aceita-lo como único e suficiente salvador de sua vida, se você fizer isso hoje mesmo receberás de graça a salvação eterna, e quando Ele voltar estarás com Ele no paraíso para sempre. Amém.